Últimas

PMAM apreende adolescente e prende homem durante operação Pagamento Seguro, no bairro Nova Cidade

Em ação da operação Pagamento Seguro, policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a apreensão de um adolescente de 16 anos e a prisão de um homem, de 27, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas 61 porções de entorpecentes, entre maconha e oxi. A ação ocorreu na tarde de ontem (30/09), no bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As equipes das viaturas R-21 e 6213 faziam patrulhamento, por volta das 16h15, quando receberam denúncia sobre tráfico de drogas na rua 29, do conjunto residencial Buritis, no Nova Cidade. Chegando ao local, a partir das características informadas na denúncia, os militares identificaram dois suspeitos, que fugiram para uma área de mata próxima ao notar a presença policial, mas foram alcançados e capturados.

Durante revista, em uma bolsa que um dos suspeitos carregava, os policiais encontraram 61 trouxinhas de substâncias entorpecentes, com aspecto dos tipos maconha e oxi, além de uma balança digital, R$ 12 em dinheiro e um caderno com anotações do tráfico.

Em razão do flagrante, o adolescente e o suspeito adulto foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.