Últimas

PMAM apreende adolescente por posse irregular de arma de fogo de uso restrito e tráfico

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na terça-feira (19/10), apreenderam uma adolescente de 16 anos por posse irregular de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta das 18h, os policiais receberam informação, por meio do Linha Direta, de que uma adolescente estaria em posse de entorpecentes, realizando tráfico na rua São Luís. As viaturas 6441 e 6444 foram ao endereço e identificaram a adolescente a partir das informações repassadas na denúncia.

Durante abordagem e revista pessoal, os militares encontraram com ela 23 porções de substância com aspecto de oxi e 11 pinos vazios, que seriam utilizados para cocaína, conforme a adolescente.

Ainda segundo a denúncia, a adolescente estaria em posse de uma arma de fogo, motivo pelo qual, após o flagrante de ato infracional, foi feito o contato com a mãe da suspeita. A mulher relatou não saber dos fatos, mas autorizou a guarnição a fazer uma busca no quarto. Durante revista, foi encontrada a arma. Porém, a adolescente não informou a origem dos produtos ilícitos.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.