Últimas

PMAM inicia campanha do ciclo anual de voluntários de doação de sangue

O Departamento de Promoção Social (DPS) da Polícia Militar deu início, na manhã desta terça-feira (05/10), ao Ciclo Anual dos Policiais Militares de doadores voluntários de sangue, no Oratório de Comando Geral, bairro Petrópolis, zona sul da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O projeto, que teve como idealizador o Major QOPM Parente, visa incentivar e instituir o ciclo anual de doação de sangue dentro da Corporação. O policial que completar esse ciclo será concedida dispensa total do serviço, operacional e administrativo, de oito dias, como recompensa.

Será considerado concludente do ciclo, o policial voluntário que realizar o total das ações previstas a cada sexo, como no caso dos homens com 4 doações anuais, em um intervalo mínimo de 60 dias, e as mulheres 3 doações anuais, em um intervalo de 90 dias.

Participaram do evento o chefe do Estado Maior Geral, coronel Ronaldo Brito; comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) coronel Augusto César; comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Coronel Encarnação; diretor da DPS, coronel Emerson; chefe do Departamento de Ciclo de Sangue da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), Socorro Viga; efetivo do DPS, bem como outros policiais militares.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.