Últimas

Polícia Civil do Amazonas prende homem pelo crime de tráfico de drogas

Equipes do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em ação conjunta com o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), cumpriram mandado de busca e apreensão, além de mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (06/10), por volta de 6h, em nome de Henrik de Souza da Silva, 25, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Mário Teles, titular do 9º DIP, a investigação teve início em julho deste ano, quando durante uma ação conjunta da unidade policial e o Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), na mesma localidade, Henrik fugiu, deixando para trás uma mochila.

“Na mochila encontramos, aproximadamente, 2 quilos de entorpecentes, além de balança de precisão, quantia em espécie e rádios comunicadores”, detalhou o delegado Mário Teles.

Ainda conforme autoridade policial, o mandado foi expedido pela juíza Caaren Aguiar Fernandes, da Central de Inquéritos Policiais, em 17 de setembro deste ano.

Procedimentos – Henrik de Souza da Silva responderá pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.