Últimas

Polícia Civil prende homem condenado a mais de 22 anos de prisão por crimes contra o patrimônio

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu Edimar Pinto Brandão, de 34 anos, em cumprimento a mandados de prisão, em razão de sentença condenatória, por vários crimes contra o patrimônio. A prisão ocorreu na quarta-feira (20/10), por volta das 11h40, na rua L, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Leonardo Marinho, titular do 25° DIP, o infrator possui condenação criminal transitada em julgado pela prática de diversos crimes contra o patrimônio, desde o ano de 2008 até os dias atuais.

“Edimar foi investigado pelo 25° DIP e, nesta manhã (20/10), obtivemos êxito no cumprimento da ordem judicial em nome dele. Pedimos que a população, que sempre nos ajuda na resolução desses crimes, continue realizando denúncias, para que mais indivíduos como este sejam retirados das ruas”, explicou o delegado.

Denúncias – A autoridade policial destacou que as denúncias sobre crimes podem ser feitas por meio do número (92) 99962-2300, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O 25° DIP está localizado na rua rio Xanxerê, s/nº, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

Procedimentos – Edimar será encaminhado à audiência de custódia, na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.