Últimas

Polícia Militar detém dois homens com 5 quilos de entorpecentes, em Eirunepé

Policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram dois homens, de 21 e 27 anos, por tráfico de drogas, na noite da terça-feira (26/10), no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus). Com eles foram apreendidos aproximadamente 5 quilos de entorpecentes.


A ação ocorreu após denúncia feita por populares a uma equipe da 1ª CIPM em patrulhamento, por volta das 20h, informando sobre comércio de entorpecentes que estaria ocorrendo no Centro. No local indicado, os policiais constataram o fato e detiveram os dois indivíduos em posse de material entorpecente.

Na ação foram apreendidos quatro tabletes de entorpecentes, sendo dois de substância com aspecto de oxi; um de maconha; e um de substância análoga à cocaína. Cada tablete pesava um pouco mais de 1 quilo, totalizando aproximadamente 5 quilos de drogas.

Os dois homens, juntamente com o material ilícito apreendido, foram encaminhados à 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.