Últimas

Polícia Militar detém dois homens por tentativa de homicídio, no município de Anamã

Policiais militares do 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM), do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram, na tarde da quinta-feira (30/09), dois homens, de 23 e 30 anos, por tentativa de homicídio, no município de Anamã, distante 165 quilômetros de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais receberam denúncia via linha direta, por volta das 9h, informando que um homem de 24 anos, havia dado entrada no hospital municipal de Anamã, com vários cortes pelo corpo, possivelmente feitos com terçado. Segundo testemunhas, o crime havia ocorrido em uma área de mata próximo do Balneário.

Mais tarde, por volta das 14h, a partir de nova ligação, os policiais foram informados de que dois suspeitos do crime estavam abastecendo uma canoa com motor rabeta em um flutuante. Ao chegar ao local, os policiais avistaram os dois homens. Ao notar os policiais, um dos suspeitos se entregou, e o outro tentou fugir, mas foi alcançado.

Os dois confessaram que haviam tentado matar a vítima após terem sido ameaçados de morte por ela. Na ação, foi ainda apreendida uma espingarda calibre 20, um terçado, uma faca tipo cutelo e um aparelho celular.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à 81° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anamã.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.