Últimas

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, em Alvarães

Policiais militares do 1° Grupamento da Polícia Militar (GPM), na quinta-feira (21/10), por volta das 11h, detiveram um homem de 22 anos por tráfico de drogas. O fato ocorreu na estrada Alvarães/Nogueira, no município de Alvarães, a 531 quilômetros de Manaus.


A detenção ocorreu após denúncia via linha direta informando que um homem estaria a caminho de Alvarães, transportando entorpecentes para serem comercializados na cidade. De imediato foi montada uma barreira policial na estrada, com o apoio da Guarda Civil Municipal.

O suspeito foi identificado na garupa de um mototaxista e foi abordado. Com ele foram encontradas duas pedras de substância semelhante à cocaína, com o peso de 25 gramas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, e inquirido o mototaxista como testemunha do crime, sendo ambos conduzidos à 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Alvarães para os procedimentos legais.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.