Últimas

Polícia Militar realiza operação integrada na zona leste de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou, na tarde da quarta-feira (29/09), a operação integrada Zona Leste, que iniciou nas dependências do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA Leste), na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As ações da operação ocorreram das 13h30 às 17h, com patrulhamento de viaturas de quatro e duas rodas pelos principais corredores viários, redutores, barreiras e incursões em becos e vielas, objetivando combater o tráfico de drogas e a ocupação de grupos criminosos, atuantes na região, dando maior sensação e garantia de segurança à sociedade.

Foram feitas incursões em diversos bairros e comunidades da zona leste, entre eles, as comunidades Canaã e Santa Inês, e os bairros Jorge Teixeira, Tancredo Neves e São José.

Entre as unidades que fizeram parte da operação estavam a Força Tática, a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), além das Companhias Interativas Comunitárias do CPA Leste.

“A operação visa o reforço de policiamento nas áreas com maior incidência criminal e conta com o efetivo de todas as unidades administrativas, além da Força Tática e as demais unidades do CPE”, informou o coronel PM Augusto Cezar, comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.