Últimas

Policiais civis da 33ª DIP apreendem adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas

Policiais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros da capital) apreenderam, na quarta-feira (13/10), por volta das 21h, um adolescente de 15 anos, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Ajuricaba, naquele município.


A delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, informou que as equipes se deslocaram até aquele bairro para apurar denúncias sobre a venda de drogas, momento em que avistaram o adolescente desenterrando um objeto que estava dentro de um saco plástico.

“Com a chegada dos policiais, ele ainda tentou esconder o material, mas foi abordado, e com ele foram apreendidas duas porções de cocaína, 12 trouxinhas da mesma substância, um aparelho celular e sacos plásticos para o armazenamento dos entorpecentes”, explicou Reika.

Ainda conforme autoridade policial, o adolescente já havia sido apreendido há cerca de 15 dias pelos policiais, pelo mesmo ato infracional.

Procedimentos – O adolescente foi conduzido à 33ª DIP, onde assinou um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO), e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.