Últimas

Policiais civis do 9° DIP prendem homem por furto qualificado e recuperam motocicleta

Policiais civis do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriram nesta quinta-feira (30/09), por volta das 11h40, mandado de busca e apreensão domiciliar, e de prisão preventiva, em nome de Jonathan Cunha de Araújo, 21, conhecido como “Bola”, pelo crime de furto qualificado. A prisão ocorreu na rua Professora Adelayde Cabral, bairro São José Operário, zona leste da cidade.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Mário Paulo Teles, titular do 9° DIP, Jonathan já estava sendo procurado pela prática de diversos furtos e roubos qualificados, e também já tinha passagens pela polícia pelos mesmos crimes.

“Durante a abordagem, aprendemos com ele uma motocicleta Yamaha, modelo YBR 125K, de cor vermelha, a qual ele havia subtraído do estacionamento do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, bairro Coroado, naquela mesma zona da cidade. Ocasião em que também foi preso em flagrante pelo mesmo crime”, detalhou a autoridade policial.

Ordem judicial - O mandado de prisão preventiva em nome dele foi expedido no dia 23 de setembro deste ano, pelo juiz Rafael da Rocha Lima, da Central de Inquéritos Policiais da Comarca de Manaus.

Procedimentos – Jonathan responderá por furto qualificado e roubo. Ele será encaminhado a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.