Últimas

Policiais federais e civis cumprem mandados de busca e apreensão na Empresa Cometais na manhã desta sexta-feira

 O empresário Valter Ribeiro e a empresa de sua propriedade, Cometais Indústria e Comércio de Metais, localizada na Avenida das Torres, Zona Centro-Sul de Manaus, foram alvos de uma operação conjunta da Polícia Federal e Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).


Os policiais iniciaram a operação por volta das 6h e segundo informações foram à empresa para cumprir mandados de busca e apreensão, sendo informado ainda que o empresário foi conduzido à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, para prestar depoimento.


A ação seria o desdobramento da Operação “Seronato”, realizada pela PF em maio deste ano, que apura crimes como corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, em que também são investigados o delegado e deputado federal Pablo (PSL), alguns familiares e empresários.

 

Ainda não há maiores informações sobre a presencia dos policiais federais e policiais civis na Empresa Cometais, Indústria e Comércio de Metais, mas a imprensa aguarda que a Polícia Federal e a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, divulguem detalhes no decorrer da tarde de hoje.


Até o final da manhã o que se sabia é que durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão os federais e civis apreenderam computadores e documentos dentro da empresa, os quais devem passar por perícia criminal, para junção de mais provas contra os acusados.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.