Últimas

Policiais militares recebem denúncia anônima e prendem ‘Negueba do CV’ com rifle de grosso calibre em invasão da Zona Leste de Manaus

 O traficante conhecido como “Negueba do CV” foi preso no final da manhã desta quinta-feira, 7, durante ação de policiais militares da 30ª Cicom.


A boca de fumo comandada pelo criminoso e que foi denunciada através de telefonema anônimo funcionava na Travessa Alfazema, Invasão Coliseu, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Um rifle calibre 38, várias munições e uma balança de precisão foram apreendidos no momento do cerco policial que resultou na prisão em flagrante do traficante ligado ao Comando Vermelho.

 

Entre as denúncias recebidas pelos policiais, consta que “Negueba do CV” também atuava como uma espécie de armeiro chegando aguardar diversos revólveres, pistolas, rifles e munições para a facção.

 

No momento que os policiais da 30ª Cicom cercaram a boca de fumo outros dois traficantes estavam no local mas conseguiram fugir levando com eles muitas porções de substâncias entorpecentes. 

 

Após receber voz de prisão o traficante não esboçou qualquer reação e foi conduzido juntamente com o material ilícito apreendido ao 14º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.