Últimas

Prefeitura atualiza motoristas sobre trânsito seguro

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizou, na manhã desta sexta-feira, 22/10, uma ação do projeto Mobilidade com Responsabilidade, voltada aos motoristas da empresa Norte Tech, que presta serviços para concessionárias e distribuidoras de energia elétrica.


Educadores atualizaram os funcionários sobre o respeito às leis de trânsito, mudança de comportamento ao conduzir o veículo e respeito aos pedestres.

Aproximadamente 90 colaboradores da empresa receberam as orientações dos educadores, além de atualizações sobre as novas mudanças do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“É importante dizer para as pessoas que o desrespeito à velocidade, utilização do celular ao volante, falta de atenção e a combinação álcool e direção são os maiores causadores de vítimas”, destacou o educador do IMMU, Francisco Rodrigues, sobre os cuidados essenciais ao conduzir um veículo.

O projeto permanente Mobilidade com Responsabilidade reforça informações sobre o trânsito para condutores de instituições públicas e privadas. Empresas interessadas em obter a formação do “Condutor Consciente” para seus motoristas profissionais, podem solicitar o treinamento, por meio do e-mail educacao.immu@gmail.com.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.