Últimas

Prefeitura de Manaus leva asfalto à rua do Coroado que estava abandonada há mais de 15 anos

As obras de infraestrutura da Prefeitura de Manaus avançam em mais de 500 metros de extensão na rua Imperatriz Guita, no bairro Coroado 3, Zona Leste.

Foto: Osmar Neto / BLITZ AMAZÔNICO

A ação é um compromisso assumido pelo prefeito David Almeida e pelo vice-prefeito e titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, com os moradores que solicitaram os serviços de pavimentação, alegando que a via não recebia reparos há mais de 15 anos.

Mais de 20 servidores da Seminf trabalham na obra, com o uso de retroescavadeira, miniretroescavadeira e duas caçambas. Na rua Imperatriz Guita serão aplicadas mais de 100 toneladas de massa asfáltica e, de acordo com o engenheiro responsável pela obra, Ítalo Oliveira, a via será entregue totalmente pavimentada na próxima semana.

“Seguimos a determinação do prefeito David Almeida e do vice Marcos Rotta e atendemos a solicitação dos moradores nesta via que estava completamente intrafegável. Estamos trabalhando a todo vapor na execução da substituição da base da rua, que posteriormente vai receber a pavimentação asfáltica em todo o seu percurso, melhorando de vez a trafegabilidade dos moradores, que há mais de 15 anos aguardavam a chegada de infraestrutura no local”, afirmou Oliveira.

A dona de casa Mirlane Medeiros comemora as obras e diz que está acompanhando de perto os serviços das equipes da Prefeitura de Manaus.

“Agora sim vai ficar muito bom, porque esses 15 anos foram de sofrimento. Quando chovia, o carro não entrava e nem saía. Agora, com esse asfalto, a gente ganha trafegabilidade e agradece muito à Prefeitura de Manaus”, afirmou a moradora.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.