Últimas

Prefeitura de Manaus realiza obras de revitalização asfáltica no bairro Colônia Terra Nova

A Prefeitura de Manaus trabalha com várias frentes de obras de recuperação de vias em todas as zonas da cidade, com a meta de levar melhorias preventivas aos moradores.


As ações, programadas semanalmente, seguem um cronograma executado pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Nesta quinta-feira, 28/10, as equipes reforçam os serviços de infraestrutura no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital.

A rua Alagoas está sendo totalmente recuperada em seus 800 metros de extensão. As equipes da Seminf aplicam na área 450 toneladas de massa asfáltica, para recuperar a via, que estava intrafegável, tomada pelo mato e pelos buracos.

Segundo o subsecretário municipal de comunidades, Wagno Oliveira, a Seminf vem trabalhando intensamente para proporcionar à população qualidade de vida com um serviço bem feito e com mais durabilidade.

"Estamos todos os dias nas ruas, ouvindo a população e trabalhando para resolver situações como essa. Essas pessoas eram invisíveis para as gestões passadas. Na administração do prefeito David Almeida, o povo tem vez e voz. Temos várias frentes de trabalho, atuando simultaneamente, seja com revitalização de rua, implantação de calçadas, meios-fios e sarjetas, além de recuperação de drenagem. Essa é uma determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, para que apresentemos a solução dos problemas de maneira imediata”, ressaltou Wagno.

Para a moradora Maria da Silva, hoje é um dia de festa, um sonho realizado. "Há mais de 8 anos sofríamos com esses buracos na frente das nossas casas, acabando com o nosso carro. Eu evitava chamar visita na minha casa, porque tinha vergonha. Mas agora é só alegria, só tenho a agradecer ao prefeito David Almeida e ao vice-prefeito Marcos Rotta por olharem por nós e realizarem o nosso sonho", comemorou a moradora.

A Prefeitura de Manaus conta sempre com a ajuda dos moradores em toda a cidade na identificação de áreas mais afetadas, para que as obras emergenciais sejam realizadas de forma célere.

Fotos – Márcio Melo / Seminf

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.