Últimas

Prefeitura intensifica serviços de recomposição asfáltica no bairro Alfredo Nascimento

A Prefeitura de Manaus intensifica nesta quinta-feira, 21/10, os trabalhos de revitalização de vias da zona Leste, com a aplicação de 130 toneladas de massa asfáltica somente para essa ação.


O trabalho segue um cronograma executado pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

As equipes do distrito de obras da Cidade de Deus executam, nesta quinta-feira, o serviço de recapeamento asfáltico da rua Carlos Souza, no bairro Alfredo Nascimento, zona Leste, que estava completamente intrafegável. A via, que é a principal ligação com a comunidade Fazendinha, é passagem de linhas de ônibus do transporte coletivo e estava repleta de buracos. Os trabalhos de recuperação são realizados em toda sua extensão de, aproximadamente, 300 metros.

“Temos um compromisso diário com a nossa população, estamos nas ruas todos os dias, levando infraestrutura, como determina o prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta. Aqui na zona Leste, essas ruas estavam intrafegáveis, e isso já comprometia o acesso das pessoas ao transporte coletivo. Com essas obras, vamos devolver não só a trafegabilidade a esses locais, mas a dignidade à vida das pessoas”, afirmou a engenheiro da Seminf, Normam Mendonça.

Os serviços fazem parte do pacote de “Obras de Verão”, que integra o Programa de Crescimento Econômico e Social de Manaus, o "Mais Manaus", lançado na segunda quinzena de junho pelo prefeito David Almeida e pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, que, entre outras ações, prevê a recuperação de, pelo menos, 10 mil ruas na capital.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.