Últimas

Prefeitura oferta 50 vagas para evento sobre Inovação no Casarão Cassina

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira, 8/10, 50 vagas para o evento “Uma Breve História da Inovação”, onde os participantes terão uma imersão na história da inovação na humanidade, desde os primórdios até a atualidade.


O evento será ministrado pelo palestrante e gerente de Portfólio da Bemol Digital, Daniel Tadeu, na quarta-feira, 13/10, às 14h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul.

Os interessados em participar devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição até as 12h da próxima quarta-feira.

Palestrante Daniel Tadeu

Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia e negócios digitais, atuando no setor público e privado, desenvolvendo capacitações e consultoria em segmentos como varejo, entretenimento e serviços. Com experiência em estratégias digitais e jornadas de transformação digital, possui formações executivas internacionais na Aalto University e Cambridge Business Judge School. Palestrante internacional em temas como agilidade organizacional e transformação digital, tendo ministrado palestras nos Estados Unidos, Espanha e Argentina. Atualmente, Daniel ocupa a posição de gerente de Portfólio da Bemol Digital, vertical de tecnologia da Bemol.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.