Últimas

Preso, homem revela por que matou empresário na frente da filha em Manaus

Manaus/AM - Diemison Ramos da Silva, 27, acusado de matar o empresário Odsinei Gonçalves dos Santos, 55, na frente da filha, no bairro Japiim, contou à polícia que matou o homem por vingança.

De acordo com o delegado Charles Araújo, Diemison afirma que eles tiveram um desentendimento em outra ocasião, mas a polícia desconfia dessa versão:

“Ele alega que a motivação foi uma suposta discussão que ele teve com a vítima, mas isso não está claro nos autos. Nós também temos a hipótese de ele ter sido mandado para matar o empresário, através de traficantes que estariam incomodados com ele”, explica.

Conforme Araújo, os criminosos da área estariam desconfiados de que Odsinei teria feito denúncias contra eles para a polícia.

Diemison, foi preso hoje (19), na invasão Milênio, no bairro Nova Cidade na Zona Norte,  após quase três meses foragido. 

O delegado conta que no momento da prisão ele ainda tentou fugir saltando os quintais das casas, mas a área estava cercada e ele não conseguiu escapar. A arma usada por ele no crime, ainda não foi encontrada.

A polícia afirma que a denúncia da população levou à localização e prisão do suspeito e incentiva as pessoas a continuarem ajudando.



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.