Últimas

RABADA FATAL: Mulher agride pedestre com "bundada" no Centro de Manaus; vídeo

 A cena chocante de um ataque, no mínimo inusitado, foi registrada na rua Doutor Moreira, Centro de Manaus, no último sábado (16). Uma mulher utilizou os glúteos para agredir uma desconhecida e derrubá-la na porta de uma loja.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher caminha pela calçada, distraída, quando a outra mulher surge, fazendo uma dancinha e, sem nenhuma explicação, parte para cima dela com uma “rabada fatal”.

Após ser golpeada pela “bunda maquiavélica”, a pedestre cai na porta da loja e se levanta sem entender a situação. A dona da “raba violenta” vai embora, como se nada tivesse acontecido e, ainda por cima, dando reboladas com seu short jeans, intrigando a todos. Felizmente, a vítima não sofreu ferimentos.

“Que viagem, cara”

Nas redes sociais, internautas comentavam a atitude da “bunda maligna”. “Até um rabo é usado para fazer o mal. Égua, essa aí é claramente ‘noiada’”, disse um internauta.

Uma jovem também desaprovou a atitude inexplicada da mulher, mas também achou que a “dona” não estava em si. “Que viagem, cara! Essa dona tá muito doida. É muita maconha nesse ‘rabo'', literalmente.

Mas teve quem defendesse a "agressora”. “Com certeza, essa moça tem transtornos psiquiátricos fortes. Ela precisa de ajuda. Atacar as pessoas com a bunda? Coitada”, disse.

Acompanhe vídeo da bunda "possuída"







Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.