Últimas

Rico cai no choro e diz que quer sair de A Fazenda 13: 'Sofrendo muito'

 Rico Melquiades ficou muito abalado com a saída de Erika Schneider de A Fazenda 13, na noite de quinta-feira (7/10). Após uma treta generalizada na casa, o ex-MTV foi até a oficina gravar um vídeo e afirmou que também quer sair da casa.

 


Após a confusão, que teve até guerra de comida, Rico tomou medicação para dormir e foi gravar a mensagem para a ex-Bailarina do Faustão.

 

“Erika, amiga! Eu estou sofrendo muito. Eu não queria que você tivesse saído, Erika, eu estou muito triste, sério. Eu quero sair também, de verdade, não tô querendo ficar aqui. Te amo!”, disse Rico.


Após Erika Schneider ser eliminada do reality, Rico surtou e começou a provocar os outros peões, chegando a jogar todo o café da casa no lixo. Indignado, Dynho Alves elevou o tom com o peão e acabou sendo acusado de agressão.

 

Segundo a equipe de Rico, a emissora está, neste momento, analisando as imagens da discussão para checar se houve a prática de “qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”, o que pode levar a eliminação do dançarino.

 

Na web, Dynho está sendo acusado de ter colocado o pé na frente de Rico, com o intuito de derrubá-lo. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal do marido de Mirella estava bastante agressiva.


Além dele, Victor Pecoraro também corre risco de ser punido pela produção, por ter derramado todo uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro. 

 

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.