Últimas

“Sal pra aqueles que conspira contra minha família”, diz filho de mulher acusada de matar menina em Manaus

Manaus (AM)- O filho da mulher, identificada como Luziete da Silva Palheta, suspeita de assassinar uma adolescente de 13 anos, publicou um vídeo com uma arma em suas redes sociais, ameaçando quem mexesse com sua família.



O video está circulando em grupos de WhatsApp, e mostra o filho da suspeita, segurando a arma e ameaçando de morte quem ousar conspirar contra ele e sua família.

‘’Sal pra aqueles que conspira contra minha família e contra mim’’, dizia a legenda do post do adolescente.

A mãe do menino e o padrasto, identificado como Cleber Farias Calheiros, com quem supostamente a adolescente de 13 anos assassinada tinha um envolvimento amoroso, estão foragidos desde o dia do crime. 





Relembre o crime:

O casal é o principal suspeito pela morte da adolescente, Lorhana Vicente da Silva, de 13 anos, assassinada no dia 12 de agosto deste ano, na avenida Alphaville, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Supostamente Cleber tinha um relacionamento extraconjugal com a menor, e a mulher teria planejado o crime por ciúme, após muitos conflitos com a adolescente.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a adolescente foi morta com um tiro que atingiu a região da cabeça e no momento do crime, Lorhana estava na companhia de Cleber.

De acordo com investigações levantadas pela polícia, mostra que a vítima era ameaçada constantemente por Luziete, esposa de Cleber. A dupla desde então nunca mais foi vista em público.

Quem tiver mais informações sobre a localização do casal Luziete e Cleber entre em contato através do (92) 98421-5336, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada. 

FONTE: PORTAL CM7 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.