Últimas

'Sempre tive ouro e carrão. Homem nunca me deu nada', conta Deolane

Famosa por usar joias em ouro e brilhantes e andar em carros importados, Deolane garante que comprou tudo com seu dinheiro. Em entrevista a Leo Dias, a influenciadora lembra que começou a vida trabalhando como sacoleira na 25 de março, rua de comércio popular em São Paulo.




“Sempre tive ouro e carrão. Homem nenhum nunca de deu nada”, conta a advogada, que chegou a emprestar dinheiro à família de Kevin, seu ex-marido que morreu após cair da varanda de um hotel, no Rio de Janeiro.

“Prego que se destaca leva martelada, né? E eu vou levar pro resto da vida. Se quiserem falar mal de mim, falem. Desejo muito sucesso na vida de todos.! A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida. O perdão foi muito necessário para mim. Eu disse: ‘Senhor, isso não vai mudar a minha vida, não quero mais saber disso’. Daí liguei para a mãe dele e disse que não iria mais discutir por dinheiro. Isso estava embaçando a minha evolução espiritual”, revela.

Deolane também afirma que Carlinhos Maia lhe ajudou muito para que ela seguisse a vida após a morte de MC Kevin. “Tentei me afastar da Internet, mas as redes sociais me acalentavam.

Não chegava hate pra mim. Apenas nos perfis de fofoca! Eu não tive tempo de viver o meu luto e eu nem gosto de transparecer isso. Conheci o Carlinhos graças a uma pastora e ele me ajudou muito. Ele disse que desejava me conhecer e desde então nos falamos e nos encontramos sempre. A gente é tipo alma gêmea”.

Fonte: Metrópoles


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.