Últimas

‘Todo mundo vai ser corno um dia’, diz João Guilherme, filho do cantor Leonardo, sobre suposta traição

Brasil – João Guilherme usou suas redes sociais para comentar os rumores sobre uma suposta traição de Jade Picon com Gui Araújo, que veio à tona nesta quinta-feira (21).





“Eu clico no meu nome e é a maior farofada. Uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não dá pra saber, né?! Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser”, escreveu o cantor em seu Twitter.

O apresentador teria dito para seus colegas de reality que viveu um romance com Jade. No entanto, o que chamou a atenção do público é que quando o namoro da influenciadora com João Guilherme chegou ao fim, o Gui já estava confinado para participar de ‘A Fazenda’. Isso fez com que as pessoas interpretassem o affair como uma suposta traição.

Num vídeo que circula nas redes sociais, Gui Araújo estava comentando sobre seus relacionamentos com seus colegas de ‘A Fazenda 13’, quando revelou ter uma mulher que era “a mais proibida de todas”.

“Entendeu a primeira letra?”, disse Dynho Alves enquanto Gui supostamente desenhava o nome e o sobrenome de Jade Picon na perna de Sthe Matos. O apresentador, que é amigo de João Guilherme e melhor amigo de Leo Picon, não deixou claro o que houve entre os dois.

Apesar dessa situação, João segue fazendo campanha para Gui permanecer no programa.

João Guilherme e Jade tiveram um relacionamento de cerca de três anos e o namoro chegou ao fim em agosto.

* Com informações da Uol

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.