Últimas

Trio é preso pela Rocam na zona norte por roubo de celular

Policiais militares do Comando de Policiamento Especial (CPE) equipe do 2° Batalhão de Choque (BPChoque) Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreenderam na sexta-feira (15/10), um adolescente de 16 anos e prenderam um homem de 53 juntamente com um jovem de 18, acusados de praticar assalto utilizando o carro Gol, cor branca e placa PHX 8I04. O trio foi encontrado em um esconderijo na rua Uirapurus, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.


A equipe Rocam estava em patrulhamento pelo bairro Cidade Deus, quando foi informada por um cidadão ter sido vítima de roubo por três indivíduos utilizando um carro Gol branco.

Na fiscalização pelo interior do veículo onde eles estavam, os policiais encontraram três aparelhos celulares suspeitos de roubo, entre os quais estava o celular reconhecido pela vítima como de sua propriedade.

O adolescente apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), enquanto os dois maiores de idade foram para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi identificado que o jovem de 18 anos já possui implicações com a polícia por roubos .

Denúncia - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.