Últimas

Vídeo: Jogador do São Paulo agride e deixa árbitro desmaiado em campo

 O árbitro de futebol, Rodrigo Crivellaro, foi brutalmente agredido durante uma partida ocorrida na noite desta segunda-feira (4), entre o Guarani e o São Paulo de Rio Grande, no município de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.

O autor do espancamento foi o atleta Willian Ribeiro, do São Paulo, que ficou revoltado ao levar um cartão amarelo do árbitro. Imagens feitas por emissoras de TV que cobriam o jogo, mostram Willian derrubando Rodrigo no chão e chutando a cabeça dele. 

O profissional acabou desmaiando no campo e foi levado inconsciente para o hospital São Sebastião Mártir. O jogo foi suspenso e o São Paulo decidiu demitir imediatamente Willian.

Em nota, o clube lamentou a situação e pediu desculpas ao árbitro e à família dele. Luciano Hocsman, presidente da Federação Gaúcha de Futebol, também falou sobre o episódio no Twitter e disse que Rodrigo está se recuperando no hospital e que o caso deve ser avaliado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS).

“Falei com o árbitro Rodrigo Crivellaro, covardemente agredido por um jogador do São Paulo, na partida contra o Guarani. Ele está sendo medicado no Hospital e, felizmente, está se recuperando. A FGF está prestando todo o atendimento necessário e caberá ao TJD avaliar o episódio”, escreveu.

VEJA O VÍDEO:


Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.