Últimas

Viih Tube anuncia fim de namoro e dá desculpa esfarrapada sobre motivo do término

Brasil – Viih Tube anuncia o fim do namoro com o influenciador digital Bruno Magri nesta quarta-feira (13). A ex-bbb fez a revelação por meio de suas redes sociais e contou com detalhes os motivos que fizeram que ela tomasse a decisão de por um ponto final no relacionamento.



“Terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de “estamos em fases diferentes”. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente”, contou Viih Tube.


Em sua publicação, ela agradeceu o ex por todo o tempo em que ficaram juntos e disse aos fãs que ficou aguardando o momento certo para falar que ela e Bruno não estariam mais juntos, quando na verdade nunca teria o momento certo. O relacionamento de 3 anos, viveu a maior prova durante a estadia de Viih Tube no reality Show ”Big Brother Brasil”, da Globo, onde a influencer foi bastante criticada por ser a que menos tomava banho na casa. A internet não perdoa, Bruno foi atacado de todas as formas e precisou lidar com inúmeras criticas sobre a namorada.

“Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo!, finalizou Viih.

Bruno também se manifestou sobre término: “É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo. Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui”, escreveu.

Mas de acordo com os comentários dos internautas no Twitter, a desculpa é esfarrapada, pois os fãs apontam que o relacionamento não foi mais o mesmo desde o fim do BBB e teve até quem supôs que ela está de rolo com o Neymar. 



FONTE: PORTAL CM7 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.