Últimas

Vitão quebra o silêncio e revela amizade com Whindersson mesmo após ‘talaricagem’

Brasil – A relação entre Vitão e Whindersson Nunes foi marcada por polêmicas depois que o cantor assumiu seu namoro com Luísa Sonza, ex-mulher do humorista. Rumores e falsas informações envolveram a história dos três, com direito a acusações de traição, ataques sérios contra o ex-casal e uma suposta rixa entre o músico e o humorista. O que ninguém sabia era de uma suposta amizade entre Whindersson e Vitão.




Em entrevista ao podcast PodPah, Vitão fez questão de colocar um fim nas especulações. O cantor revelou que ele e Whindersson estão na verdade muito bem. “A gente troca mó ideia suavão”, afirmou o cantor, ressaltando que admira o trabalho do humorista.

“Nós até marcamos de se ver, não chegamos ainda a nos encontrar, porque ele está fazendo as fitas dele, está treinando para lutar. Mas a gente já trocou ideia depois, quando tudo estava acontecendo na época não conversamos, mas hoje em dia é numa boa. Teve um dia que ele veio me chamar, ele já vive na internet há muito mais tempo que eu. Eu fiquei feliz dele vir trocar ideia na humildade, sou fã dele, sempre achei um artista impecável. As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu“.

Vitão e Luísa não estão mais juntos, mas na entrevista, ele afirmou que os ataques continuam acontecendo: “Eu lido até hoje, é um bagulho que me deixou muitas sequelas emocionais“.

Porém, reforça que tem olhar a situação de uma maneira mais racional: “É algo que eu acho que tinha que acontecer na minha vida porque me fez crescer como homem, como ser-humano. Me botou muito o pé no chão“.

Após o cantor revelar amizade entre ele e o humorista, os internautas brincam nas redes sociais com a situação que intitularam como a pós ”talaricagem”.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.