Últimas

Zé de Abreu alfineta Juliette sobre PEC em foto de biquíni e ex-BBB rebate

 José de Abreu alfinetou a ex-BBB Juliette após ela se manifestar sobre a PEC 05/21, que pode mudar a composição do Conselho Nacional do Ministério Público. 

O ator compartilhou fotos de biquíni da cantora e ironizou na legenda: "Tá preocupadíssima com a PEC seguido de um emoji de beijo", escreveu Abreu. 

Juliette não deixou barato e rebateu. "Viva, de folga, PRESENTE e #preocupadissimacomapec SIM, bb", disse. Em seguida, ela voltou a falar sobre o assunto.

"Sou a favor da autonomia do Ministério Público sim. O MP não é a pessoa A e nem B, ele é maior que qualquer um. Enquanto estiverem preocupados com personalidades ou partidos, a gente deixa de defender o que de fato importa. Eu não defendo pessoas ou partidos, eu defendo DIREITOS", escreveu. 

A campeã do BBB está de férias em Pipa, no Rio Grande do Norte. Na terça-feira (19), Juliette havia se pronunciado que a proposta de emenda 'fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos Procuradores(as) e Promotores(as) de Justiça'.

"Nós precisamos do Ministério Público forte, independente e sem interferência política para defender a sociedade", salientou.

 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.