Últimas

21ª parcela do auxílio moradia é paga a moradores do Monte Horebe em Manaus

 Manaus/AM - O auxílio-moradia para as famílias que moravam na ocupação Monte Horebe, referente ao mês de novembro, pago pela Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), terá pagamento efetuado nesta quarta-feira e quinta-feira (10 e 11/11).  

O auxílio é pago em dois dias; e cada beneficiário pode procurar uma das nove agências do Banco Bradesco para receber a parcela. O Estado está disponibilizando recursos no valor de R$ 1.320.600 para o pagamento do mês de novembro a 2.201 famílias.

A ação governamental assegura o auxílio-moradia para famílias retiradas da ocupação Monte Horebe, que residiam em uma área irregular, insalubre, de alta vulnerabilidade social e sem infraestrutura.

Pagamentos – Para receber o benefício, concedido mediante ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à agência do banco Bradesco designada, na data definida conforme listagem, a partir das 10h, munidos de RG e CPF, apresentando ainda certidão de casamento e/ou averbação de divórcio, em caso de mudança de nome.

As listagens de nomes por ordem alfabética e com indicação dos endereços das nove agências do Bradesco nas quais os beneficiários irão receber a parcela estão disponíveis abaixo:

LISTA


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.