A Escola de Samba Vila da Barra da Zona Oeste tem um novo diretor de Carnaval

Trata-se de Rodrigo Froés, Professor reconhecido nacional e internacionalmente.


Um dos autores do enredo campeão da escola em 2020, Froés é Historiador, folclorista e um compositor de Samba multi campeão, com sambas assinados por ele e parceiros em todas as escolas de Manaus.

No Mundo do Samba e do folclore há muitos anos, Froés chega assinando em parceria com Roney Cruz o enredo *Linha de frente* . Sendo também um dos compositores do samba-enredo ao lado de Roney Cruz, Paulino Braga, Sandro Romero, Altemir Souza, Marquinhos Dutam, Klinger Lyra e Alexandre Lima.

O convite foi oficicializado pelo presidente Apollo Ferreira na noite desta quinta-feira (11), dando continuidade aos trabalhos da Vila da Barra para o Carnaval 2022.

“Quando o presidente Apollo fez o convite, o que me seduziu foi a grandiosidade do projeto a curto e a longo prazo. A Vila da Barra tem uma equipe com grandes nomes, como o carnavalesco Thiago Farto, um Samba lindo, um enredo impactante que vai emocionar, como grita nosso intérprete Marcinho da Vila”.

Froés traz consigo sua equipe composta pelo Diretor de Marketing Oarlem Senna, Relações públicas Dr Ricardo Lins e os multimídias Sydney e Cristina Litaiff.

“Os planos da presidência respeitam as tradições da escola, mas sempre com um olhar para o futuro, voltado para vitórias e protagonismo. A onça vem com garra e com um rebaixamento injusto engasgado na garganta, mas o público de Manaus não tem ideia do que está sendo mantido a 7 chaves”. Afirma Froes.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem