Últimas

A Fazenda 13: Participantes dão indícios que receberam maconha da produção e chocam internautas

Será? Participantes de “A Fazenda 13” deram a entender, durante a festa da noite da sexta-feira, que o uso de maconha teria sido liberado no reality show rural da RecordTV. Além disso, as falas de alguns participantes levaram telespectadores do PayPlus a acreditarem que a própria produção do programa teria enviado o produto para os confinados. 

Depois, já dentro da casa, ela, Gui Araújo e MC Gui decidiam algo, sem falar abertamente sobre o quê. “Eu faço, eu faço! Faço de boa!”, disse Day, empolgada e sem se importar com a câmera. “Uso! Tem uma seda?”.  Gui Araújo disse que tem e ela perguntou: “É só ir lá e pá?”. Gui confirmou.

Em outro momento, Dynho entrou na sala e Sthe perguntou: “Chegou?”. “Chegou”, confirma ele.  “Mentira! Chega fiquei emocionada”, disse Sthe empolgada. “Cara, mandaram? Vocês são f*da hein? São mimados…”, disse Aline, surpresa.  “Pô dá um alivio, dá um alivio na mente né? Nossa, pelo amor de Deus”, completou a ex-panicat. 

Embora o da maconha seja liberado em muitos países, no Brasil, o assunto ainda é tabu, e seu consumo recreativo, ilegal. Até o momento, no país, só é liberado o plantio para uso medicinal sob autorização judicial.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.