Últimas

Adolescente é executado a tiros em lanchonete na Compensa

Manaus – Hudan Gonçalves Lopes, 16, foi executado com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (11), na Rua Maria Amorim, no bairro Compensa 3, zona oeste de Manaus. Na ação criminosa, um outro homem também foi alvejado.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo populares que testemunharam o crime, dois ocupantes de uma motocicleta chegaram até uma lanchonete em que o adolescente estava e ao se aproximar dele, um dos indivíduos mandou a vítima tirar o boné, em seguida o criminoso atirou contra Hudan que morreu na hora.

Uma segunda vítima identificada como Rafael da Costa Protázio, 28, foi alvejado com tiros pelo braço. Ele foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, devido as características do crime, o motivo do crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

A equipe de Departamento de Polícia Técnico-Científico realizou a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do adolescente. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: D24am

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.