Últimas

Agentes da SSP-AM prendem homem e apreendem armas e drogas no bairro Japiim

Por determinação do secretário de Segurança Pública (SSP-AM), general Carlos Alberto Mansur, agentes da SSP-AM prenderam um homem, 25, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na manhã de hoje (11/11), durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada no bairro Japiim, zona sul. Com o suspeito, foram apreendidas uma arma de fogo, entorpecentes e balança de precisão.


De acordo com o relatório da ocorrência, os agentes foram acionados para verificar uma denúncia de que em uma residência, localizada na comunidade Santa Luzia, um suspeito conhecido como “Novato” portava arma de fogo e comercializava drogas em via pública.

No local, foram encontradas trouxinhas de oxi. Ao ser questionado pelos policiais, o homem disse que na casa do vulgo “Bruno”, havia uma arma de fogo e mais entorpecentes.

Ao chegarem no outro local, o suspeito percebeu a presença dos policiais e conseguiu fugir. Na residência, foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições calibre, 84 trouxinhas de cocaína, nove trouxinhas de oxi e uma balança de precisão.

O homem foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos, ele foi levado para audiência de custódia.

Denúncias - O disque-denúncia 181, da SSP-AM, funciona 24 horas em todo o estado. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outro canal para repassar informações é pelo site da SSP-AM, no endereço www.ssp.am.gov.br.

FOTO: Divulgação SSP-AM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.