Últimas

Após pedido da Ageman, Zona Azul amplia em mais de 60% o quadro de monitores no Centro

O serviço Zona Azul ampliou de 27 para 45 o número de monitores do serviço nas áreas do Centro de Manaus.


A medida se deu depois que a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) solicitou que a concessionária apresentasse um Plano de Ação como forma de promover melhorias no atendimento aos motoristas, durante a época de compras de fim de ano.

“Muito positiva a iniciativa da empresa de aumentar o contingente de monitores, pois nossa fiscalização de rotina no Centro identificou a necessidade de ampliar o quadro desses monitores principalmente aos sábados e nos horários do almoço de 11h as 14h, quando percebemos uma maior procura pelo serviço Zona Azul, em função das compras de fim de ano. Sabemos que os monitores auxiliam bastante os usuários, visto que a instabilidade da nossa internet ainda dificulta o acesso do serviço por meio do aplicativo ZA Manaus”, disse Fábio.

Com a decisão da empresa de contratar um efetivo maior de monitores, o quadro foi ampliado em 67%, o que deverá melhorar significativamente o acesso dos motoristas ao serviço Zona Azul nesse fim de ano, quando o centro comercial de Manaus passa a ser bastante requisitado pelos consumidores em função dos preços atrativos e da variedade de produtos e serviços.

A empresa Tecnologias de Trânsito da Amazônia Ltda – SPE, informou que os novos monitores foram treinados e já estão atuando nas vias do Centro. Atualmente, o serviço Zona Azul está liberado somente para essa região, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 17h.

Os créditos podem ser adquiridos por meio do aplicativo ZA Manaus, site www.zamanaus.com.br, nos postos de venda autorizados ou ainda, com os monitores, ao valor de R$ 2,45 a hora.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.