Últimas

Após polêmica com a ex-namorada, João Guilherme abre o jogo sobre traição

 Brasil – O cantor e ator João Guilherme deixou um comentário em um perfil nas redes sociais nessa quarta-feira (24) que rendeu aos montes. É que ele opinou sobre a parte ruim de namorar.


“Bateu vontade de namorar, me falem coisas ruins sobre namoro para eu desistir”, dizia a publicação do perfil Otariano do Instagram.

Direto e reto, o artista se manifestou sem se prolongar. “Ah o chifre né”, escreveu ele que recentemente terminou o seu namoro com a influenciadora Jade Picon. Acontece que, pouco depois do fim de seu relacionamento, circularam boatos de que sua ex teria o traído com o atual participante de A Fazenda, o Gui Araújo.

O ex-casal ficou junto durante 3 anos e anunciou o ponto final na relação no fim de agosto deste ano. O motivo do término que ambos as partes alegram foi de que estavam em momentos diferentes de suas respectivas vida.

Há alguns dias, Larissa Manoela divertiu seus seguidores ao comentar a possibilidade de retar o namoro com João Guilherme, que está solteiro após três anos de relacionamento com Jade Picon.

Nas redes sociais, desde o fim do romance do filho de Leonardo, muitos fãs especulam a possibilidade de uma reconciliação com a atriz, principalmente após os dois voltarem a se seguir no perfil do Instagram.

*Com informações Contigo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.