Últimas

Cantores sertanejos cancelam shows após morte de Marília Mendonça

 Os cantores Israel e Rodolffo, Zé Vaqueiro e Gusttavo Lima cancelaram os shows marcados para este fim de semana em luto pela morte da cantora Marília Mendonça em um acidente de avião, em Caratinga, em Minas Gerais. 

Além da sertaneja, morreram também seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e copiloto do avião Tarciso Pessoa Viana.

A Workshow, empresa que gerenciava a carreira de Marília Mendonça e de outros nomes como Henrique e Juliano, divulgou uma nota comunicando também o cancelamento de shows dos artistas. 

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos. Neste momento de dor e consternação, a Workshow informa que todos os shows envolvendo os nossos artistas, agendados para os dias 05, 06 e 07/11/2021 serão adiados para datas a serem divulgadas posteriormente".

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.