Últimas

Chocante: mulher descobre traição ao ver sinal de nascença do marido na bebê da melhor amiga

 Mundo – Mãe de quatro filhos, Hailey Mae descobriu a traição do ex-marido com a melhor amiga quando segurou a filha dela nos braços pela primeira vez. Após acompanhar toda a gestação, no dia em que conheceu o bebê, a britânica identificou nele um sinal de nascença do esposo.


Hailey compartilhou a história em uma série de vídeos no TikTok que viralizaram. No relato, ela conta que, ao descobrir que a melhor amiga estava esperando um filho, a acompanhou em todas as consultas e ficou ao seu lado no momento em que ela deu à luz.

Mas, quando foi trocar a fralda da criança três dias depois do nascimento, Hailey percebeu que o recém-nascido tinha dois pequenos pedaços extras de cartilagem em cada lado do pescoço — sinal que os próprios filhos também herdaram do pai. “Naquele momento, eu percebi que o bebê era do meu marido”, contou.

Assim que identificou a marca de nascença, a amiga estava ao lado “e ela viu que o segredo havia sido descoberto”. Hailey conta que precisou sair do quarto para lidar com o choque. Logo que voltou, ouviu a confissão. O ex-marido dela, por outro lado, demorou sete meses para admitir que era o pai da criança.

A mulher conta que se divorciou do marido, e a amiga também nunca mais teve contato com ele. Mas, surpreendentemente, mesmo sabendo que o bebê era fruto da traição, Hailey decidiu receber a melhor amiga em casa para auxiliá-la nos cuidados com o recém-nascido.

“Eu costumava brincar que era como uma situação ‘irmã-esposa’. Ela me ajudou a cuidar dos meus três filhos, eu a ajudei com seu bebê. No fim do dia, a filha dela é irmã dos meus filhos. Eu quero que eles tenham contato com quem dividem o sangue”, disse Hailey.

“Isso é uma história de redenção, perdão e como superei coisas difíceis em minha vida e me tornei a pessoa que sou hoje. Não tem ódio no meu coração. No final do dia, perdoar é algo que faço por mim e para ninguém mais. Se você continua vivendo essa dor, ela envenena apenas você e ninguém mais”, finalizou.

*Com informações do Metrópoles*. 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.