Últimas

Coelho é barrado em avião e causa barraco generalizado em aeroporto; veja vídeo

 Brasil – A tentativa de um passageiro embarcar em um voo internacional da companhia aérea KLM com um coelho terminou numa briga generalizada no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta quinta-feira (18/11).


O casal, que tinha autorização para embarcar com o animal, foi barrado de entrar no avião e uma discussão foi iniciada, com troca de palavrões e ameaças.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível escutar o dono do coelho xingando uma funcionária da empresa e, na sequência, sendo agredido por outro funcionário.

Veja vídeo: 



O casal argumenta ter autorização judicial para viajar com o coelho, assim como uma autorização da própria KLM para que o animal pudesse voar.

A empresa, posteriormente, afirmou, por meio de nota ao G1, que houve um “equívoco interno”, já que “roedores não podem ser transportados na cabine da aeronave por questões de segurança”.

Em nota, a empresa também disse que “lamenta profundamente que a situação tenha escalado para um desentendimento no local de embarque” e que condena “qualquer tipo de comportamento violento de passageiros e colaboradores”.

O casal não embarcou no voo planejado nessa quinta-feira, mas a companhia informou que eles foram realocados para um voo nesta sexta-feira (19/11). Além disso, de acordo com a empresa, uma investigação interna foi aberta para apurar os fatos.

* Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.