Últimas

Com Instagram derrubado, Aricia suspeita de grupo de haters

Após o Instagram da ex-panicat Aricia ter sido desativado, a cantora falou com esta Coluna sobre o que pode ter acontecido. Apesar de ter recebido algumas advertências da rede social, ela disse ter sido informado da existência de grupos que se unem para derrubar perfis da rede.

  

A influencer está tentando recuperar a conta oficial desde a última sexta-feira (19/11), mas ainda não obteve sucesso. Por enquanto, ela se mantém em uma conta reserva, onde continua postando o seu trabalho e dia a dia como fazia anteriormente.


Aricia contou que vinha recebendo algumas advertências da plataforma. “Mas não esperava esse block real, porque, poxa, meu Insta não tem nada demais. Todo certinho”, falou à esta Coluna.

A suspeita da influencer recai sobre a informação de que existiram grupos de haters se unindo para derrubar contas de algumas personalidades. Ela acredita que tenha sido vítima de um desses ataques. “Me disseram que agora andam organizando grupos de Telegram de haters que se unem pra disseminar ódio e denunciar contas”, comentou.

Recentemente o Instagram vem endurecendo as regras de utilização da rede social. Fotos consideradas muito explícitas e o uso de palavras de baixo calão ou que possam acionar gatilhos mentais, por exemplo, têm motivado advertências da plataforma.


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.