Últimas

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco de fibra em Manaus

Manaus (AM) - Enrolado em um saco de fibra, o corpo de um homem, identificado apenas como “Lourinho”, foi encontrado, na manhã deste sábado (6), em uma área de mata, próximo à avenida Hibisco, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, o cadáver foi avistado por operários que trabalham em fábricas da localidade, e sentiram um forte odor vindo da área de mata. As autoridades tratam o caso como homicídio, mas a autoria e as motivações do crime ainda são desconhecidas. 

“Nós fomos acionados por volta das 6h e, quando chegamos ao local, constatamos que o mau cheiro vinha de uma sacola de fibra, onde havia, de fato, um corpo. Ainda é cedo para conclusões, mas provavelmente se trata de uma morte violenta”, afirmou o sargento Lopes, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com informações preliminares de agentes do Departamento de Polícia Técnica-Cientifico (DPTC), é possível que a vítima tenha passado por uma sessão de tortura e tenha sido sufocada até a morte. As informações, no entanto, só poderão ser confirmadas após o exame de necropsia. 

O corpo estava em estado avançado de decomposição, e foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.