Últimas

Defensoria do Amazonas inaugura primeira Unidade Descentralizada do Interior

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas inaugurou em Apuí (a 347 km de Manaus), a primeira Unidade Descentralizada do Interior (UDI-Apuí).


O município é o primeiro a ser contemplado com projeto piloto que reforça processo de interiorização da DPE-AM. O objetivo da UDI é facilitar a comunicação e atendimento da sede dos polos da Defensoria com cidades inseridas em sua região.

Inaugurada nesta segunda-feira (22), a UDI-Apuí é vinculada ao Polo do Madeira, que tem sede em Humaitá. A unidade realizará atendimentos em todas as áreas de atuação da DPE-AM, tanto inicial quanto forense. O atendimento ocorrerá em formato híbrido (presencial e virtual).

O assistido receberá atendimento presencial na UDI, também remotamente por defensores e servidores localizados no Polo do Madeira através de videoconferência. A unidade descentralizada conta com servidores e estagiários, estrutura física confortável para os assistidos, sala com computador equipado com headset e webcam.

Os atendimentos ocorrerão de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 14h. Para agendar atendimento, a população deve entrar em contato com o Polo do Madeira via whatsApp no telefone (92) 98432-5668 ou comparecer à UDI-Apuí, localizada na avenida 13 de Novembro, nº 892, bairro Centro, Apuí/AM.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.