Últimas

Dupla é detida por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Novo Aleixo

Na noite desta terça-feira (09/11), dois homens de 19 e 25 anos foram presos por porte ilegal de arma de fogo, durante ação dos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.


Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo de rotina pelo bairro Amazonino Mendes, na zona norte, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta modelo Honda XRE 300, de cor verde e placa PHD-1063, por volta das 22h.

A equipe emitiu sinais sonoros de parada para abordagem, mas os suspeitos fugiram e foram acompanhados até serem interceptados na rua Paraguai, no bairro Novo Aleixo. Um dos suspeitos foi detido no local e o outro escapou a pé, jogando um objeto para dentro de uma residência durante a fuga. O homem foi alcançado e detido em seguida.

Após buscas, os militares identificaram o objeto descartado como sendo uma arma de fogo do tipo revólver, da marca Taurus, de calibre 32, contendo cinco munições do mesmo calibre, intactas.

A dupla envolvida recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com a arma apreendida, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permaneceu à disposição da justiça. No local, foi verificado que um dos infratores tinha passagem policial por receptação.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.