Últimas

‘É o amor’: mesmo em processo de divórcio, Mirella pede votos para que Dynho continue no reality

Brasil – No início desta semana, Mirella revelou que deu início ao processo de separação de Dynho Alves, que está confinado em “A Fazenda 13” (RecordTV). Porém, hoje, a cantora pediu que deixem seu ex permanecer no programa.

Na manhã de hoje, a artista fez uma sequência de tweets pedindo ajuda para que Dynho continuasse no reality rural. A cantora fez um apelo às Sterellas, suas fãs e de Stefani Bays, para que elas votem para o peão ficar, caso vá para a próxima roça.

Mirella explicou que ainda tem muitas coisas para resolver e que, caso Dynho seja eliminado do programa, isso iria atrasá-la e enrolá-la.

A ex-Fazenda ainda disse que acordou atacada e que gostaria de ir para um reality solteira para ver qual seria o tamanho do estrago. Por fim, a a cantora analisou: “Da corda, se enforca sozinho”.

Mirella não teria gostado da aproximação do ex-marido com Sthe Matos, e apontou que o comportamento do peão é desrespeitoso. Sem saber que está solteiro, na décima festa do reality rural, Dynho relembrou a história de amor ao lado da funkeira e rasgou elogios à sua ex-esposa.

*Com informações do UOL*. 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.