Em Nova Olinda do Norte, Força Tática apreende entorpecentes e arma de fogo

Policiais militares da Força Tática apreenderam, na noite de quarta-feira (10/11), substâncias entorpecentes em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros da capital). A ação é um dos resultados da intensificação do policiamento ostensivo no município, que também recebe apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).


A equipe militar tática realizava patrulhamento pela cidade por volta das 23h30, quando se deparou com três indivíduos em comportamento suspeito, na rua Novo Aripuanã, bairro Chicolândia. Ao notar a viatura, os suspeitos fugiram para uma área de mata, abandonando no local onde estavam materiais ilícitos.

Após varredura na área, os policiais encontraram 20 porções de entorpecentes com aspecto de oxi; oito porções com características de cocaína; uma porção média de maconha; uma espingarda de marca Rossi, calibre 16, com uma munição de calibre 28.

Os militares realizaram buscas na referida mata para onde os suspeitos haviam fugido com o auxílio de cão farejador da CIPCães, contudo não conseguiram capturar os suspeitos. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Nova Olinda do Norte para providências legais de polícia judiciária.

FOTO: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem