Últimas

Filha que postou: “Deus te dê descanso” após assassinato do pai, é presa suspeita de comandar o crime

 Brasil – Suspeita de ser uma das mandantes da morte do pai, Dayane Claudino Miranda Marcos postou uma mensagem de luto para Paulo Sergio de Freitas Miranda, 57 anos.

Na manhã deste sábado 21 carreta perdeu o controle e acabou descendo barranco em um trecho da BR 174 KM 19. Segundo informações de testemunhas no momento do acidente caiu uma forte chuva quando o motorista perdeu o controle. Apesar do veículo pesado ter saído da pista e entrado na área de mata o condutor do veículo sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. Motoristas que presenciaram o fato pedem ao poder público que olhe havia e acrescente a sinalização para evitar possíveis tragédias na localidade

Três dias após a morte, a filha fez uma montagem com fotos do pai em uma mensagem de luto no Facebook e escreveu “que Deus te dê o descanso eterno”.

A publicação, que gerou mais de 400 comentários, foi feita em 26 de setembro. Dayane foi presa na última quinta-feira (18/11).

Em uma das reações ao post, uma pessoa pediu calma e emendou que “a justiça do homem falha, mas a de Deus nunca”.

Após a prisão de Dayane, os comentários que antes eram de lamento passaram a ser de indignação. “As aparências enganam”, diz outra reação ao post.

Dayane e o marido, Tiago da Rosa Marcos, são os suspeitos do crime. De acordo com investigações da polícia, os dois estariam com problemas financeiros e estavam de olho na herança.

A mãe de Dayane, esposa de Paulo, também seria alvo do crime. A filha estaria afastada dos pais há pouco mais de um ano por problemas familiares.

 

Com informações via Metrópoles

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.