Últimas

Giulia Be fala de acidente e revela que descobriu síndrome: 'foi um susto'

Giulia Be apareceu nas redes sociais nesta para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde após desmaiar e sofrer uma contusão cerebral. 

A cantora agradeceu as mensagens de apoio e orações dos fãs e detalhou sobre o acidente.  "Foi um susto, não vou mentir. Eu estava em casa e desmaiei. Graças a Deus, minha amiga ouviu, me ajudou. Eu fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás, está com galo. Tive que ficar internada porque houve um sangramento no cérebro e você precisa de 72 horas em observação pra não correr o risco de inchar mais ou piorar", contou. 

"Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, voltar aos meus compromissos. Mas devo voltar ao hospital essa semana pra fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, pra ter certeza de que o sangramento parou". 

A cantora de 22 anos revelou ainda que descobriu que sofre de síndrome vasovagal. "A gente descobriu que tenho algo chamado síndrome vasovagal, que meu corpo às vezes não manda sangue pro cérebro e pode causar desmaios ou perda súbita de consciência, como aconteceu, então estou tomando extra cuidado. Mas é isso. Estou com muito sono o tempo todo. Desculpa não ter aparecido aqui antes", explicou. 

"Demora um tempinho pra fratura fechar, porque não tem o que fazer. Mas acredito que de três há seis meses já estou com o crânio zero bala e pronta pra próxima". 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.