Imagem forte: traficante é morto após balear policial e receber rajada de .40, em Manaus

Um bandido morreu e um policial militar foi baleado de raspão na mão esquerda, na tarde desta quinta-feira, 11, durante uma troca de tiros que aconteceu no Beco Beira Rio, bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

Policial baleado na mão na troca de tiros com o traficante

Quando adentraram ao local para averiguar denúncia da presença de membros de facção que estariam comercializando drogas, os policiais militares foram recebidos a tiros e reagiram ao ataque dos criminosos.

De acordo com o capitão PM Soeiro, comandante da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o soldado baleado e o bandido atingido no peito foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Dois traficantes foram presos e um foi morto no confronto com os policiais da 30ª Cicom

Arma de fogo que o traficante usou para atirar contra os policiais antes de ser baleado e morrer no HPS

O traficante que atirou contra os policiais, armado com uma pistola caseira, morreu na sala de operação e o soldado identificado com o nome de Bruno Everson recebeu curativo e foi liberado pela equipe médica.

O capitão PM confirmou ainda que além dos dois traficantes presos e um morto na troca de tiros também foi apreendida uma arma de fogo, várias munições, porções de drogas e uma quantia em dinheiro.

Na mesma área onde aconteceu o tiroteio da tarde de hoje, um traficante foi morto por membros de facção criminosa no final da noite da última quarta-feira, o que mostra que o bairro Monte Sião está bastante violento.

O corpo do traficante morto no tiroteio com os policiais da 30ª Cicom foi removido do necrotério do HPS Dr. Platão Araújo por volta das 15h30 e até às 16h15 o criminoso ainda não havia sido identificado no IML.



Veja vídeo: 


Fonte: Uno Midias

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem