Últimas

Imagens Fortes: homem é executado a tiros enquanto dançava zumba na Compensa

O adolescente Hudan Gonçalves Lopes, 16, foi assassinado a tiros por volta das 22h15 da noite desta quinta-feira, na Estrada da Estanave, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Um homem identificado como Rafael da Costa Protázio, 28, que estava com Hudan e ambos caminhavam pela artéria, foi baleado com um tiro no braço direito.

Dois homens que chegaram ao local a pé, mas foram vistos correndo e entrando em um carro de cor preta após o crime, foram os autores do assassinato e da tentativa de homicídio.

Rafael Protázio que já responde processos na Justiça por homicídio e tráfico de drogas foi o homem baleado no braço direito depois do menor ser assassinado.

O adolescente morreu na hora e Rafael Peotázio que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas e homicídio , foi levado para o SPA Joventina Dias em uma ambulância do Samu.

Tanto o menor de idade quando Rafael foram apontados como envolvidos com facções criminosas no bairro da Compensa, por moradores que não quiseram divulgar seus nomes.

O corpo foi removido da estrada da Estanave pela equipe do IML e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o assassinato de Hudan Lopes.
Rafael, de costas no ano e 2018, quando foi preso por tráfico de drogas e já respondia por homicídio.



Fonte: Uno Midias

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.