Últimas

Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa; ex-namorado da mãe é suspeito

Lucimar Freitas da Silva Vasconcelos, de 46 anos, e sua filha, Adriana Vasconcelos da Silva, de 19, foram encontradas mortas na casa da família em Bracuí, Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.


Os corpos das duas, com ferimentos feitos a faca, foram localizados já sem vida por um familiar, na tarde da última terça-feira (3).

A identidade das vítimas foi confirmada pela Polícia Civil do estado, que informou ainda que um suspeito, de 38 anos, que seria um ex-namorado de Lucimar, foi preso em flagrante. O homem, que não teve o nome revelado, teria sido o último a ser visto no local.

Os primeiros a chegarem no local do crime foram os agentes do 33º BPM (Angra dos Reis), que estavam em patrulhamento na região e foram alertados por testemunhas sobre a ocorrência do duplo homicídio.

Chegando ao local, a equipe policial encontrou a casa aberta e os corpos de mãe e filha, além do parente das vítimas, que não foi identificado.

O suspeito se apresentou no próprio local do crime e foi conduzido pela PM à 166ª DP, responsável pelo caso, mas nega o crime. A defesa do suspeito não se manifestou.

*Com informações do site Uol

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.